Quantcast
Channel: semana – CBBloger
Viewing all articles
Browse latest Browse all 22

DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 16 AO DIA 22 DE NOVEMBRO

$
0
0

Chegou o dia de conhecer mais alguns dos blogueiros que enviaram o conteúdo e ganharam o merecido lugar no Destaques da Semana.

Para quem ainda não sabe como funciona, confira este post aqui, explicamos tudo lá. Todas as mudanças e todos os detalhes. Agora vamos ver quem se destacou? Confiram:


POST NO BLOG

NOME: Cleice Feitosa

BLOG: Cleice Feitosa

POST: Os melhores filmes de natal | Netflix e Youtube

Está chegando a melhor época do ano sim e com ela os filmes mais fofinhos, que dá aquele gostinho de conhecer a neve, tomar café/nescau, ter um momento especial com pessoas que gostamos, aaa o natal ❤


POST NO BLOG

NOME: Jake Badulake

BLOG: Jake Badulake

POST: Novos batons com efeito mattelizado da Avon!

Eu sou do time apaixonada por batons. Prefiro os batons em bala e com acabamento matte por serem mais confortáveis e não borrarem com tanta facilidade como os cremosos. Quando eu vi que a Avonestava lançando novos Batons Mattelizado eu já me empolguei e desejei com força!


POST NO BLOG

NOME: Adriano Mazer

BLOG: Planeta Marketing Digital

POST: Monte um bom negócio e nunca mais procure emprego

Criar um bom negócio online não é mais um bicho de sete cabeças atualmente. Graças aos avanços da tecnologia, o Marketing Digital tem proporcionado muitas oportunidades de emprego para centenas de milhares de pessoas.

Esperamos muito que vocês também tenham gostado dessa seleção. E para participar basta acessar o tópico para os destaques da próxima semana, deixar o seu link e acompanhar a próxima seleção para ver se o seu trabalho foi escolhido. Beijos e até logo!


Quer receber as melhores dicas para blogs? Registre-se no CBBlogers e acompanhe as novidades! 

O post DESTAQUES DA SEMANA – DO DIA 16 AO DIA 22 DE NOVEMBRO apareceu primeiro em CBBloger.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 22

Latest Images

Trending Articles





Latest Images